Miguel Josino passará por novos exames médicos nesta segunda-feira


143041

O procurador-geral do Estado, Miguel Josino Neto, passará por novos exames para avaliar a atividade cerebral às 8h e 18h desta segunda-feira (19). A informação foi confirmada pelo advogado Sebastião Leite, irmão de Josino, que conversou com a equipe médica responsável pelo caso.

Segundo Leite, o estado de saúde de Miguel Josino é bastante delicado, porém os médicos afirmaram que “tudo é possível”. No boletim divulgado mais cedo, o Hospital do Coração explicou que ele está em coma e respirando através de aparelhos.

Rayane MainaraIrmão de Miguel Josino, Sebastião Leite conversa com o médico Fernando Pinto sobre a situaçãoIrmão de Miguel Josino, Sebastião Leite conversa com o médico Fernando Pinto sobre a situação

Miguel Josino Neto, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Natal, após cair da varanda apartamento onde mora, em Candelária no fim da tarde deste domingo.

O acidente aconteceu por volta das 17h. Josino estava em uma área afastada na varanda do seu apartamento, no primeiro andar, onde costumava usar para colocar uma churrasqueira. Por volta das 17h30, seus familiares notaram a ausência e o encontraram já caído no salão de festas do prédio. Ninguém soube explicar como o acidente aconteceu.

Sebastião Leite explicou que o irmão estava acompanhado de familiares no momento do acidente. Segundo ele, Josino caiu de uma altura entre três e quatro metros.

Atualizada às 21h46

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.