Menina de apenas 11 anos morre ao ser atingida por árvore


1_92

Uma menina de 11 anos morreu na manhã de ontem (26) após ter sido atingida por uma árvore. O acidente ocorreu na comunidade de Linha Félix, interior do município de Marmeleiro.

Ana Caroline Beilner Bottega foi atingida por um eucalipto durante corte de madeiras. Ela estava acompanhada do cunhado Antônio Porto Gomes na propriedade rural.

Segundo Antônio, ele estava cortando a árvore de cerca de 15 metros com uma motosserra e a menina segurava uma corda do outro lado para puxar a árvore. Após a queda do eucalipto ele chamou a criança que não respondeu. Quando ele foi verificar constatou que ela estava morta, havia sido atingida na cabeça.

No local muito abalado Antônio foi questionado sobre o perigo de uma criança estar fazendo um trabalho como esse e ele alegou que “ela era acostumada a ir junto cortar árvores para fazer lenha, e não sabe como foi se descuidar”.

A Polícia Militar de Marmeleiro, Samu e Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão chegaram a ser acionados, mas só constataram o óbito. A Criminalística esteve no local, fez a pericia e liberou o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. A menina morava com os pais e estudava no Colégio Estadual de Marmeleiro.

Fonte: Terra

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.