MECÂNICO É EXECUTADO COM VÁRIOS DISPAROS NA CALÇADA DE CASA EM PATU


IMG-20140625-WA0107

A Polícia Militar registrou na noite de ontem quarta-feira (25/06) um crime de homicídio por arma de fogo na cidade Patu, região oeste do estado.

De acordo com populares, a vítima identificada por Paulo Henrique Suassuna Barreto, conhecido por “Fufuca”, o mesmo estava sentado na calçada de sua residência quando foi surpreendido por elementos que dispararam várias vezes contra ele.

Fufuca, que é mecânico, foi alvejada na região do rosto e pescoço por, aproximadamente, três tiros. Sem tempo de defesa, “Fufuca” morreu na hora.

A polícia foi acionada e, após verificar o crime, realizou diligências por toda a região, mas até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a PM, a motivação e autoria do crime é desconhecida.

Informações do local relataram que no ano de 2011, um mecânico que trabalhava com o “Fufuca” foi assassinado da mesma forma por dois elementos, na época a vítima foi Francisco Genisberg de Sousa, de 28 anos, natural de Umarizal.

O ITEP também foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sua sede em Mossoró, onde deverá ser necropsiado e liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.