Manifestantes do MST invadem agência da Caixa em Natal


mst

03/09/2014 12h55 – Atualizado em 03/09/2014 14h48

Manifestantes do MST invadem agência da Caixa em Natal

Invasão à agência da CEF da Avenida João Pessoa foi no fim da manhã.
Local foi desocupado por volta das 14h.

Do G1 RN

Integrantes do MST invadiram a agência da CEF por volta das 11h (Foto: Francisco Júnior/Inter TV Cabugi)Integrantes do MST invadiram a agência da CEF por volta das 11h (Foto: Francisco Júnior/Inter TV Cabugi)

Integrantes do Movimento dos Sem Terra invadiram a agência da Caixa Econômica Federal (CEF)  localizada na Avenida João Pessoa, no bairro de Cidade Alta, em Natal, no fim da manhã desta quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, o grupo queria ser recebido pelo superintendente da agência para pedir a liberação de projetos de construção de casas nos assentamentos. As portas foram bloqueadas e funcionários e clientes não conseguiam nem entrar nem sair da agência até às 14h quando os manifestantes deixaram o local.

De acordo com o tenente Farias, a Polícia Militar foi ao local, mas não foi preciso intervir. Os integrantes do MST foram recebidos por funcionários da direção da Caixa e deixaram a agência por volta das 14h com a garantia de que seriam liberados projetos de mais de 500 casas.

tópicos:

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Assinar