Macururé na Bahia– Suspeitos de assalto a banco são mortos pela Polícia.-FOTOS


IMG-20140523-WA0022

Exclusivo: Operação da policia militar denominada como “Cheiro do Queijo”, prende quatro com drogas e dinheiro em Baixa do Meio.

Operação batizada como “Cheiro do Queijo”, deflagrada agora a pouco, sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Sd- Claudio, Sd-Jonatas e os policiais de reforço do destacamento, a polícia militar precisou montar uma operação de guerra para prender quatro homens com drogas e dinheiro.

Um do preso na operação fez uma confissão em seu depoimento que surpreendeu o delegado, ele pediu ajuda para sair esta vida.

O blog está acompanhado toda operação que ainda está em andamento. Aguarde reportagem completa a qualquer momento.

       Publicidade:

Reflexão do Dia: Sábado, dia 24 de Maio de 2014.

       Publicidade:

Guamaré em busca do Selo UNICEF.

 

 

 

 

 

 

 

 

“Discurso do prefeito de Guamaré Hélio (PMDB) reafirmando o compromisso do governo com as crianças e adolescentes do município, encanta Rui Aguiar, Coordenador Geral do Selo”.

IMG-20140523-WA0010

O Escritório do UNICEF em Fortaleza iniciou um programa de troca de experiências com os municípios  participantes do Selo UNICEF Município Aprovado no Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.

IMG-20140523-WA0014

Trata-se da “Sexta de Ideias”, iniciativa que reúne a equipe do UNICEF, parceiros e municípios que agendem previamente a visita ([email protected]), marcada sempre para as manhãs de sexta-feira na sede do UNICEF.

IMG-20140523-WA0009

Na visita inaugural, o prefeito de Guamaré, RN, Hélio Willamy  Miranda da Fonseca e a primeira dama Christianny Morais, acompanhados pelas equipes e secretários de assistência social, saúde e educação, apresentaram a ação intersetorial que estão desenvolvendo no município para a proteção integral de crianças e adolescentes.

IMG-20140523-WA0012

Na opinião do  prefeito Hélio, a visita foi importante para fortalecer o  Selo, quando reafirmou o seu compromisso de prioridade absoluta para crianças e adolescentes.

IMG-20140523-WA0007

A equipe do UNICEF ofereceu aos visitantes várias sugestões de como levar o Selo para perto da comunidade.

IMG-20140523-WA0008

Rui Aguiar, coordenador geral do UNICEF do RN, CE e PI – Ouviu atentamente o discurso do prefeito Hélio, reafirmando o compromisso que o município de Guamaré vem tendo com as crianças e adolescentes.

IMG-20140523-WA0005

Aguiar parabenizou o prefeito, e disse que faz questão de participar do Fórum que será realizado no município. O Coordenador fez questão de postar no face oficial do Selo UNICEF, o discurso  do prefeito de Guamaré.

IMG-20140523-WA0013

A articuladora do UNICEF no Rio Grande do Norte Tati Andrade participou também da reunião. Ela considerou o encontro muito proveitoso. “Guamaré deu hoje um passo muito importante em busca do Selo”.

       Publicidade:

Macururé na Bahia– Suspeitos de assalto a banco são mortos pela Polícia.

“Um dia da caça, outro dia do caçador, às vezes o tiro sai pela culatra como aconteceu no assalto ao Bando do Brasil com bandidos na Bahia”.

IMG-20140523-WA0022

Quatro homens envolvidos no assalto ao Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira, dia (21), na cidade de Macururé, foram mortos após uma troca de tiros com Companhia Independente de Policiamento Especializado/Catinga e outras Companhias de Polícia Militar na noite de quarta-feira (21), na mesma cidade.

IMG-20140523-WA0024

Três foram baleados dentro de um carro escuro e outro fora do veículo. Os homens usavam brucutus no rosto.

IMG-20140523-WA0020

Os bandidos chegaram a metralharar a Delegacia de Polícia, uma Viatura Policial, um carro que ali estava estacionado (apreendido) e explodiram o caixa de autoatendimento do Banco do Bradesco.

IMG-20140523-WA0019

A quadrilha estava em um carro Doblô, de cor escura, com aproximadamente 09 homens todos fortemente armados com fuzis e escopetas calibre 12.

IMG-20140523-WA0021

Segundo informações, parte do grupo foi para frente da agência bancária instalar os explosivos.

A população ficou assustada com os tiros de metralhadora e de outras armas de grosso calibre.

Fonte: Watssap Grupo Guamaré Segura.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.