Macauense é agraciado com prêmio destaque do ano do Motociclismo-PLACIDO


placido-500x375

O motociclista macauense Plácido José Augusto Saraiva da Costa, o “SARAIVA”, integrante do Abutre´s Moto Clube – Brasil – Facção RN, receberá no próximo dia 10 de maio, o prêmio oferecido pela Revista Motoclubes,  esta reconhecida nacionalmente como sendo o principal veículo de comunicação do motociclismo, um troféu por seu destaque no ano de 2013. A solenidade de entrega será em Recife-PE, durante o 7º aniversário do Twister Moto Clube.
“ É uma grande honra tal reconhecimento, já que pude levar aos mais  diversos lugares, o nome da nossa cidade, divulgando suas belezas naturais e suas atrações. Foram aproximadamente 20.000 quilômetros rodados durante todo o ano, passando por diversas cidades e estados, dentre os quais São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Ceará entre outros, sempre empunhando com orgulho  a bandeira de nossa cidade Macau”. Destaca o motociclista.
(noticia de macau)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.