MACAU RN-TSE NEGA RECURSO DO EX PREFEITO DE MACAU QUE DEVERÁ CUMPRIR PENA.


flavioveras

O TSE julgou pelo não conhecimento dos Embargos no RESPE-35350 interposto pelo ex prefeito de macau Flávio Veras na ação penal que tem como pena 3 anos de reclusão. O julgamento aconteceu nesta terça feira dia 08/09, vésper a do feriado de emancipação política da cidade.
” O Tribunal, por unanimidade, não conheceu dos embargos de declaração, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Gilmar Mendes, Luiz Fux, João Otávio de Noronha, Maria Thereza de Assis Moura, Luciana Lóssio e Admar Gonzaga. “

Discurso do prefeito Kerginaldo Pinto na sessão solene da câmara, deixa evidente que o polarização deverá ser com Túlio Lemos.

Na sessão solene da câmara dos vereadores, onde foi homenageadas filhos de Macau e outras personalidades com serviços prestados a nossa cidade, o que mais chamou atenção foi o desabafo através do discurso do prefeito Kerginaldo Pinto. Pinto descarregou contra os ex gestores que foi no início do seu mandato que terminou maior partes da obras iniciada pelo seu antecessor, Mais o que mais chamou atenção mesmo, foi o discurso em cima da ” oposição cega “ como ele chama, e em cima do pré candidato à prefeito Túlio Lemos, deixando visível que vai pra o embate com o jornalista.
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading