Macau RN; Suspeito da Operação Fidúcia deflagrada no CE é preso no RN


SCS.

Em cumprimento a um mandado de prisão temporário expedido pelo Juiz Federal da 32ª Vara de Fortaleza/CE, foi preso na manhã desta terça-feira (24), em Natal, um ex-gerente da Caixa Econômica Federal (CEF), 32, cearense, residente naquela cidade.

O acusado de apresentou espontaneamente na superintendência da PF, ao tomar conhecimento de que era um dos alvos da “Operação Fidúcia”, a qual foi deflagrada na manhã de hoje em Fortaleza, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que fraudava contratos de FINANCIAMENTOS em agências da CEF naquele estado, com prejuízo total estimado em torno de R$ 100 milhões.

Após ser submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia-ITEP, o ex-gerente foi recolhido à custódia da PF, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3VKan5tui

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.