MACAU RN – Sessão da câmara de Macau pego fogo nas discussões.


IMG_8614

discutido na sessão ordinária realizada hoje (28), na Câmara Municipal de Vereadores de Macau.

Desabafos, discussão, acusações, e desespero… Isto mesmo, desespero! Mas o assunto principal foi um objeto chamado BUBÚ, que possivelmente alguns vereadores estão usando dado pelo o atual prefeito Einstein Barbosa, para casar de vez o prefeito Kerginaldo Pinto, e ficar os nobre Edils sustentando a base do governo interino.

O plenário da câmara ficou lotado, e o público presente, se manisfestou acusando alguns vereadores de estarem com um  BUBÚ na boca, e enquanto isto a cidade ficando cada vez mais um caos em todos os setores.

Ely Nobre, Oscar Paulino e Décio Cabral usaram da tribuna, o que eles falaram foi de se assustar. Pela expressão na imagem do vereador Ely Nobre, o gigante da casa do povo, já dá pra ter uma ideia como foi a sessão desta quinta-feira.

Aguarde reportagem completa.

IMG_8614

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.