MACAU RN-Sem dormir, Dunga desembarca com Seleção: “Conversei o tempo todo”


dunga_selecao_diego_ribeiro

– Você não consegue dormir, fica pensando em tudo o que aconteceu no jogo. Conversei o tempo todo com minha comissão técnica. Só agora, em casa, vou tentar descansar – afirmou o técnico.

Dunga também lamentou o longo intervalo até os próximos jogos das Eliminatórias – o Brasil enfrenta o Equador, fora de casa, e a Colômbia, em casa, no início de setembro.

– Se tivéssemos uma sequência de jogos, o crescimento da equipe seria outro. Ficamos 128 dias sem jogar, se a continuidade existisse, nosso aproveitamento teria sido bem melhor. Agora teremos de esperar um longo tempo novamente – destacou o comandante.

Todos os jogadores desembarcaram em São Paulo e vão seguir para seus clubes. Nomes como Ricardo Oliveira, Hulk e Douglas Costa passaram rapidamente pelo saguão do aeroporto. Um dos poucos a ensaiar um discurso foi Willian, que aprovou a postura da Seleção no empate com o Paraguai.

Willian desembarque seleção (Foto: Diego Ribeiro)Willian ressaltou o espírito de reação da seleção no Paraguai (Foto: Diego Ribeiro)

– Sofremos no primeiro tempo, mas no segundo o time jogou muito melhor e teve personalidade para reagir com 2 a 0 contra, tocar a bola e ir para cima. Temos de continuar com esse espírito – elogiou o meia do Chelsea.

Com nove pontos em seis jogos, o Brasil terminou a rodada na sexta posição das Eliminatórias. Antes dos próximos confrontos pelo torneio, a Seleção tem a disputa da Copa América, em junho, nos Estados Unidos.

Dunga desembarque Seleção (Foto: Diego Ribeiro)O treinador da Seleção deu atenção às torcedoras (Foto: Diego Ribeiro)
Dunga desembarque Seleção (Foto: Diego Ribeiro)Cansado, Dunga foi atencioso com a fã (Foto: Diego Ribeiro)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.