MACAU RN -Programa Anuidade Zero da OAB/RN é estendido a todo país em parceria com CEF‏


Sérgio-Freire-no-Conselho

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte e a Caixa de Assistência – CAARN comemoram mais uma conquista para a advocacia: Anuidade Zero estendido para todo o país. Na manhã de hoje (15) foi assinado acordo entre o Conselho Federal da OAB e a Caixa Econômica para criar o cartão de crédito OAB/CAIXA com o objetivo de proporcionar aos advogados um sistema nacional de acumulo de pontos a fim de reverter a pontuação em créditos para pagamento da anuidade.

Para o Presidente da Seccional Potiguar, Sérgio Freire, o programa Anuidade Zero não foi só uma promessa, é uma realidade que representa um marco na história da OAB/RN e agora beneficiará todos os advogados do país. “Feliz por participar desse projeto, sendo saudado no Pleno do Conselho da OAB, pelo presidente Marcus Vinicius, por ser o mentor da ideia, quando lançamos no Rio Grande do Norte”.

Em fevereiro deste ano, o presidente Freire assinou o primeiro contrato do Anuidade Zero com a Mapfre Seguradora e Noviseg Corretagem e Administração de Seguros LTDA. O objetivo foi  permitir aos advogados e estagiários iniciar o acumulo de pontos para reduzir, ou até mesmo zerar, o valor da anuidade na OAB/RN.

Mais novidades do programa e como aderir serão divulgados em breve.

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.