Macau RN: Prefeitura faz manutenção na repetidora de TV


re

A Prefeitura de Macau, através da Assessoria de Comunicação Social finalizou uma série intervenções no sistema da repetidora do de TV da cidade. Os serviços foram executados, tendo em vista a necessidade de manutenção e substituição de peças, algumas delas adquiridas foram do estado, o que acarretou uma demora nos reparos.

Assessor de Comunicação da prefeitura, o jornalista Celso Amâncio explicou que as chuvas também trouxeram problemas para o sistema da repetidora. “A Assessoria de Comunicação, atendendo uma determinação do prefeito Kerginaldo Pinto já encaminhou para o setor de COMPRAS o pedido para que fosse cotado no mercado o preço de uma nova torre com 30 metros de altura. O equipamento deve ser instalado ainda esse semestre, substituindo a torre atual, montada na década de 80”, adiantou.

Com os reparos no sistema, foi feita a manutenção no sistema que leva ao ar agora seis canais das principais emissoras de televisão do país. A TV Ponta Negra/SBT, por exemplo, poderá ser sintonizada no canal 9, a Rede TV pelo canal 2, a TV União pelo canal 5, a Intertv Cabugi/Globo pelo canal 11, a Band pelo canal 13 e a Record/TV Tropical pelo canal 19. A repetidora mantida pela prefeitura de Macau atende os domicílios que não tem antena parabólica ou sistema de TV por assinatura.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading