MACAU RN -Prefeitura de Macau atenderá requerimento da vereadora Fátima Jácome que beneficiará moradores de Ilha de Santana


ilha

A principal estrada de acesso que liga a Ilha dos Coqueiros (1ª Ilha) a Ilha de Santana, com pouco mais de um quilômetro de extensão vai ser totalmente iluminada, com a implantação de 28 postes.

A Prefeitura de Macau atenderá o requerimento da vereadora Fátima Jácome (PMDB), apresentando em plenário e votado favorável por unanimidade veja matéria publicada aqui > Requerimento de Fátima (Iluminação)

Luz

O investimento da prefeitura de Macau chega perto de RS 60 mil reais.

A chegada da iluminação nesse trecho vai melhorar a segurança dos moradores do novo bairro da cidade, que escolheram o benefício durante as reuniões do Orçamento Participativo, apontando entre as prioridades para a prefeitura realizar no plano de obras para a localidade.

A empresa responsável pela execução dos serviços tem o prazo de 30 dias para concluir a implantação da nova rede elétrica e da iluminação pública da Avenida Santanense. O beneficio atende ainda a necessidade de investimentos na infraestrutura da área que tem crescido nos últimos cinco anos, com a construção de novas unidades habitacionais e consequentemente aumentando sua população.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.