Blog do Levany Júnior

Macau RN; PREFEITOS DE ALTO DO RODRIGUES E DE CARNAUBAIS FINALIZAM CAMPANHA PRO HENRIQUE ALVES COM GRANDE MOBILIZAÇÃO

DSC00244

EM ALTO DO RODRIGUES: mais uma demonstração de apoio a atual administração do prefeito Abelardo Rodrigues, uma multidão participou da grande mobilização política de apoio ao candidato a governado Henrique Alves, feito pelo grupo político liderado pelo chefe do poder executivo municipal.

A mobilização teve início na comunidade rural de Ponciana, saindo em carreata, passando por Tabatinga, Alto Alegre, chegando na avenida Ângelo Varela onde muita gente já esperava para seguir em carreata até a concentração para a realização de um grande comício.

O prefeito Abelardo agradeceu pela vitória dos seus candidatos em todo o município com ampla maioria no primeiro turno e reforçou o apoio ao candidato a governador Henrique Alves – 15, no segundo turno.

EM CARNAUBAIS: a caravana socialista comandada pelo prefeito Júnior Benevides chegou ao final de campanha fazendo intensa manifestação com comícios relâmpagos nas comunidades de Bela Vista, Alemão e Entroncamento, motivando o eleitor a escolher no próximo domingo Henrique Alves (15) governador do RN.

Rate this post
Sair da versão mobile