MACAU RN-PREFEITO TÚLIO LEMOS REZANDO NA CARTILHA: “O GADO SÓ ENGORDA AOS OLHOS DO DONO”


PREFEITO TÚLIO LEMOS REZANDO NA CARTILHA: “O GADO SÓ ENGORDA AOS OLHOS DO DONO”

AOS OLHOS DO DONO”

Na visita que o prefeito de Macau Tulio Lemos fez ao Mercado Público nesta terça-feira, 14, um fato chamou atenção do Blog. Parado pelo comerciante da ala de peixes, seu José Damião, de 77 anos e que está no local há pelo menos 15 anos, o prefeito ouviu atentamente uma reclamação do cidadão.
Não diferente do que acontece com a máquina serra fita, que deveria está sendo utilizada pelos comerciantes do setor de carnes, na ala dos pescados, um equipamento similar está parado há pelo menos dois anos, por falta de manutenção.
“Essa máquina podia tá servindo a nós aqui, mas tá aí jogada e sem uso, há uns dois anos, encostada na parede. É como se ninguém olhasse para a gente. Tudo que fazem aqui no mercado são gambiarras e os problemas voltam em poucos dias”, reclamou seu José Damião ao prefeito.
 
Atitude 
Após conversar com o prefeito Tulio Lemos, seu José Damião foi surpreendido pela atitude do gestor, que determinou de imediato que as duas máquinas fossem retiradas do mercado, tanto da ala de carnes, quanto da ala de peixes. As duas máquinas foram levadas do mercado ainda na presença do prefeito, que deve devolver os equipamentos em bom estado de uso, ou se necessário, fazer a substituição com a aquisição de novos equipamentos.
O Blog vai  cobrar…
A indignação de seu José Damião acabou com um gesto simples
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.