MACAU RN-PRB macauense se reúne para tratar de apoio a Abraão Lincoln para federal


PRB se reúne com articulação do ex-prefeito Einstein Barbosa(FotoJ.Braz)

O Presidente do PRB macauense, ex-prefeito Einstein Barbosa,  realizou reunião fechada apenas com os vereadores da sigla, para tratar do futuro do partido na cidade. Presentes ao encontro o suplente de deputado federal, Abraão Lincoln,  os vereadores Wilder e Ítalo da base de oposição, e Carlinhos do Valadão e  Dinarte,  da base política de sustentação ao prefeito Túlio Lemos.

Na ocasião, Einstein Barbosa enalteceu a vitória dos vereadores do partido no pleito de 2016. Por sua vez, Abraão que esta articulando apoios para sua candidatura a deputado federal em 2017, demonstrou o crescimento do partido em todo o Brasil e no RN representando 12% dos votos na última eleição.

Informações é que os vereadores sinalizaram  firmar compromisso de união em apoio a  um nome do partido, mesmo os que são ligados ao grupo do prefeito, nada que não possa ser desfeito assim como ocorreu com a eleição da mesa diretora da Câmara de Macau, em que o grupo do PRB jurou fidelidade e houve quebra, se tratando de política e político tudo é possível, alguém duvida?

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.