MACAU RN -PORQUE NÃO REALIZAR A FESTA DO SAL?


04

O Prefeito Kerginaldo Pinto está fugindo de festas públicas como o diabo foge da cruz!
Este já é o segundo ano que a Prefeitura Municipal de Macau não realiza a tradicional festa do sal, uma festa que já estava no calendário da cidade.
A suspensão da festa coincide com as investigações que andam sendo feitas na nossa cidade sobre superfaturamentos de festas públicas, particularmente nos períodos da administração anterior, do ex-Prefeito Flávio Veras, e também da atual administração.
A pergunta que se faz é: por que a Festa do Sal só pode ser realizada com grandes atrações? Por que o Prefeito não arma os estandes, como de costumes, e faz a coisa correta, como deve ser feita? Ou será que o objetivo da suspensão é beneficiar um grupo de correligionários e permitir que façam a festa privada?
“PREFEITO…QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!” ou estaria com medo de mais um Máscara Negra?

EX PREFEITO FLÁVIO VERAS, O ÚNICO DERROTADO NAS ELEIÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL EM MACAU

A eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal teve um valor muito grande para o atual presidente Oscar Paulino e o presidente eleito Emanuel Galdino, pelo fato de que articularam tanto os vereadores da situação como alguns setores da oposição.
Como bem destacou o vereador Eli Montador, o PR se não ajudou, também não atrapalhou em nada, uma vez que deixou sua bancada votar em Emanuel Galdino e Oscar Paulino.
Já o vereador Dércio Cabral deixou claro durante as articulações que só votaria se a candidatura de Emanuel Galdino fosse uma candidatura independente. Ou seja que não partisse do ex-Prefeito Flávio Veras. E assim aconteceu.
Por outro lado, o prejuízo do ex-Prefeito Flávio Veras foi enorme! Perdeu uma eleição que ele nunca perdeu! Deixou de eleger o presidente daquela casa e levou um verdadeiro “CAMBÃO”!
Sabemos que Flávio desconfiava das articulações, porém nunca acreditou na ousadia dos seus aliados, que deram uma resposta ao tratamento que recebem por serem aliados. Todos nós assistimos e vimos que o ex prefeito se transformou ao tomar conhecimento da eleição! Ficou tão desequilibrado que chegou a ir a uma Sessão da Câmara Municipal apenas para tumultuá-la.
RESULTADO: Emanuel Galdino será Presidente da Câmara Municipal em 2015 e o ex-Prefeito reconheceu sua derrota ao questionar o resultado da eleição na justiça.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.