MACAU RN-O moinho de Macau pode ser o passe para o vereador Ely Montador ir para o governo do prefeito interino Einstein Barbosa.
Macau/RN: Vereador cobra prefeito que declara que não paga por serviços em moinho
O moinho de Macau pode ser o passe para o vereador Ely Montador ir para o governo do prefeito interino Einstein Barbosa. É que os dois embora demonstre insatisfação, um para com o outro, ambos andam conversando no WhatsApp. É bem verdade que a conversa não é muito amigável, existe a troca de farpas entre ambos nas mensagens, mas em Macau sabemos que insatisfação e acusações entre políticos nunca foi de fato impedimento à uma aproximação.
Numa das mensagens o vereador pede para que o prefeito pague pelos serviços, já o prefeito pede para que ele declare apoio ao governo e aí, um espera pelo outro, mas como nenhum dar o primeiro passo fica aí o impasse. O que acontece primeiro: Pagamento ou declaração?
Ely retirou os andaimes do moinho, o prefeito disse que não paga, mas documentos mostram assinatura do Secretário de Gestão Ubiratan Bezerra autorizando os serviços nos meses de [novembro e dezembro de 2015], período em que o prefeito já havia assumido a interinidade do cargo de gestor do município de Macau.
Mesmo que isso fora feito durante a gestão do prefeito Kerginaldo, a divida é do município não do gestor, portanto a prefeitura deve por obrigação cumprir o pagamento, ao contrário é calote.(FranciscoGomes).
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook