MACAU RN-“Mulher é tudo vaca e gosta de dinheiro”, diz dono de boate em rede social


RTEmagicC_454a0c60cc.jpg

O desabafo de um conhecido Dj paulista nas rede sociais gerou polêmica e dividiu opiniões. No final de janeiro, Cláudio Medusa, que toca e é dono de uma casa noturna da rua Augusta, em São Paulo, postou uma declaração em que afirma que “mulher não gosta de pinto, gosta de segurança financeira” e, entre inúmeras ofensas, diz que “mulher é tudo vaca”. Confira parte do trecho que não foi totalmente reproduzido devido aos palavrões usados:
“Nenhum animal do mundo é capaz de passar por cima de tudo por causa de dinheiro e status social do que mulher. Mulher (…) gosta de segurança financeira, posição social. Salvo raras exceções, tipo uma e cem milhões. Mulher escolhe a dedo sua vítima. ‘Onde esse otário pode me levar?’, ‘Qual a vantagem que eu tenho com esse imbecil?’ (…) Já homem gosta de peito, perna e bunda. Homem não tá nem aí se veio de uma família rica ou se veio do cortiço (…) Elas enchem o saco. E depois vão querer mais dinheiro. Vão querer sua casa, seu sofá, sua geladeira, seu salário… E depois escolhem outro trouxa. Provavelmente com mais dinheiro que você. De família rica. (…) Podem me chamar de porco chauvinista. Mas pelo menos não escolho ninguém pela conta bancária.”
Pouco tempo depois, devido as inúmeras críticas que a publicação gerou nas redes, o DJ apagou o post e publicou o seguinte: “Amigos e amigas, me desculpem pelo post infeliz. Eu estava de cabeça muito quente por conta de uma pessoa específica, que me prejudicou muito, e acabei descontando em todas. Eu não penso assim e quem realmente me conhece sabe disso”, afirmou. Mesmo com as desculpas, movimentos femininos organizaram um boicote à casa noturna.
Apesar do pedido de desculpas, uma rápida busca nas redes revela que o DJ já tem um histórico de intolerância, machismo e preconceito. Em seu blog, “Mondo Medusa”, textos antigos, de 2011 e 2012, trazem frases como “A não ser se você é mod e tem uma banda de garagem que lança disco e faz turnê na Europa. Nesse caso viver nos confins da Zona Leste não o impedirão de ter o pau chupado” , “Alguém pode me explicar pra quê serve um índio em 2011 além de fazer artesanato de extremo mau-gosto?”, ou ainda algo como “…o que deu às palavras ‘racismo’ e ‘preconceito’ todo um novo significado. Não ver diferença de raça, religião e opção sexual entre as pessoas não o livra de ser chamado de ‘preconceituoso’. É necessário aceitar qualquer bobagem estratosférica de um representante de alguma comunidade gay, ou de um membro do movimento negro (seja lá o que isso signifique)”.
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading