Macau RN; Menino de dez anos entra em coma alcoólico após beber cachaça na frente dos pais


Exame de sangue indicou nível alto até para adultos; caso aconteceu em Mauá da Serra (PR). Foto: Reprodução

Uma criança de apenas 10 anos foi internada com suspeita de coma alcoólico depois de ingerir cachaça na frente dos pais em Mauá da Serra, no Paraná. O pai da criança estava ingerindo a bebida e deixou a garrafa em cima da mesa. O menino decidiu, então, que também queria beber e ingeriu o álcool na frente dos pais

O menino bebeu na frente dos pais e de um tio, que também é menor de idade. A criança fez o teste do bafômetro. O nível de álcool ingerido era alto até para adultos.

A polícia chegou ao local depois de uma denúncia de vizinhos que ouviram gritos de dentro da casa da família. A criança passou tão mal que não conseguia nem ficar em pé e sofreu até um corte na cabeça quando caiu de bêbado.

A criança será acompanhada pelo conselho tutelar da região e passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) da região por conta da queda que sofreu.

O pai foi detido e liberado após pagar fiança. A mãe e o tio do menino prestaram depoimento. O delegado do caso diz que coisas como essa acontecem muito. Porém, poucos chegam ao conhecimento da polícia.

R7

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4FhqOqubT9aoo936vss_969b97junl_file

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading