MACAU RN-Marcha para Jesus reunirá 10 mil pessoas neste sábado‏ em Natal


99_66

A Marcha para Jesus, evento evangelístico que reúne as igrejas cristãs de Natal, acontece no próximo sábado (6), a partir das 14h, na capital. A 12a edição do evento deverá reunir 10 mil pessoas num percurso que irá do Midway Mall até a Praça Cívica.

O trio elétrico será comandado este ano pela Banda Vambora e pelo cantor gospel Mikéias Cruz, que cantarão louvores a Jesus Cristo e conduzirão a multidão até a Praça Cívica, onde acontecerá o Alternavida, evento alternativo ao Carnatal, a partir das 18h.

“No último ano, conseguimos reunir 8 mil pessoas de diversas igrejas e credos. Esse ano, a nossa expectativa é que esse número cresça. O objetivo é proclamar a paz e o amor, através da vida de Jesus”, disse pastor Walber Cavalcanti, coordenador do evento.

O percurso de 6 quilômetros será feito apenas em uma mão de uma das vias da avenida Hermes da Fonseca para não comprometer o tráfego dos veículos no local.

Marcha para Jesus
A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres. Foi criada pelo pastor Roger Forster e hoje acontece em todas as capitais do país. O evento chegou ao Brasil 1993 onde levou 350 mil pessoas as ruas de São Paulo

Serviço
Hora: 14h
Local: concentração em frente ao Midway Mall até a Praça Cívica.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.