MACAU RN -MACAU E.C. MAIS UMA VEZ FORA DO CALENDARIO DO FUTEBOL DO RN.


Macau

Inauguração da reforma do estádio Walter Bichão
O esporte em Macau mais uma vez é ignorado pela atual gestão do governo do PMDB,  A Federação Norte rio-grandense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira o regulamento da segunda divisão do Campeonato Potiguar. A competição está programada para começar no dia 12 de outubro, e os clubes podem têm até o dia 28 para regularizar todas as condições impostas pela entidade. Apesar de valer vaga na elite do futebol potiguar, a Segundona deve contar com apenas três equipes. Apenas Atlético Potengi, Currais Novos e Visão Celeste tiveram representantes em reunião realizada nesta quarta, na sede da FNF.
No encontro, também ficou definido que a disputa será realizada em jogos de ida e volta, sagrando-se campeã e garantindo o acesso à primeira divisão a equipe que somar o maior número de pontos.
Prefeito no lançamento da campeonato local.
Equipe que disputou 1ª divisão
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.