MACAU RN -Jovem é suspeito de estuprar mulher em escritório de advocacia


3bbc9202402e159e91a8c0a16767d1bfd15fe535

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de agredir e estuprar a funcionária de um escritório de advocacia em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O crime aconteceu na segunda-feira (14). Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o homem entra no local, rende a secretária e a leva para uma sala onde ocorre o crime(veja vídeo). Rapaz foi detido ao marcar encontro com policial militar que se passou por marido da vítima.

Nas imagens é possível ver o momento em que um homem toca o interfone do escritório e, do lado de dentro, a atendente aciona o botão para abrir a porta. Depois de entrar, insinua que tem uma arma e ameaça a mulher. Ela retira objetos das gavetas e mostra a bolsa para o agressor, que joga os pertences dela sobre a mesa, nervoso por não encontrar nada de valor.

Em seguida, o homem abraça e puxa a mulher pela roupa. Após trancar a porta do escritório, a leva para uma sala onde ocorre a agressão e o estupro. A vítima está internada em um hospital da cidade. O estado de saúde dela é estável e não corre risco de morte.

Nas imagens ainda é possível perceber que, após o crime, o homem que aparece nas imagens tenta fugir do local, mas como a porta está fechada, ele procura uma pedra, quebra os vidros das janelas e consegue sair. Ele levou apenas o celular da vítima.

“Os policiais começaram, juntamente com o marido da vítima a ligar para o celular da vítima e os policiais, se passando pelo marido, começaram a interrogá-lo, e marcaram um encontro. Nesse encontro, os policiais conseguiram capturar o jovem”, disse o delegado responsável pelo caso Daniel Nunes Guimarães. Ainda segundo ele, os agentes marcaram esse encontro após falarem que, se o suspeito ainda estivesse com a funcionária do escritório, pagariam um resgate.

O jovem detido também é suspeito de estuprar outras três mulheres em Anápolis, além do roubo de uma motocicleta.

Funcionária foi agredida e estuprada em escritório de advocacia em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Funcionária foi agredida e estuprada em escritório de advocacia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.