Em resposta às acusações, informo-lhe que não conheço o empresário Juliano Gerônimo e nunca sequer vi referida pessoa.
Quem faz as contratações é o próprio prefeito Kerginaldo Pinto. Se existe algum esquema no contrato, dentre tantos outros que são investigados na Prefeitura de Macau pelo Ministério Público, o prefeito é quem deve responder, ao invés de acusar terceiros.
O prefeito está desesperado com a possibilidade de afastamento judicial e resolveu me atacar pessoalmente, mas tomarei todas as medidas judiciais cabíveis para esclarecer o caso.
Com relação aos áudios, o prefeito prometeu dinheiro ao contratado para me envolver no assunto. O próprio contratado enviou um áudio para um assessor do prefeito, cobrando pelo acordo feito para me acusar. O mesmo assessor acabou me passando o áudio e informando como tramaram tudo e quem participou. Serão todos processados!
A respeito da suposta falsificação da assinatura do contratado. A assessoria do prefeito expõe apenas o campo das assinaturas, sem sequer informar que tipo de documento se trata. Eu desafio o prefeito a apresentar o original do documento para ser feito exame grafotécnico.
Adianto que o prefeito Kerginaldo Pinto já está respondendo por falsificação de documento público, quando emitiu portaria com data retroativa para tentar se desvencilhar da operação Máscara Negra (superfaturamento de bandas), esquema que ele também está sendo investigado relativo aos anos de 2013 a 2015.
Eu sempre tratei dos assuntos relacionados à gestão do prefeito Kerginaldo Pinto através da via investigativa judicial, pois sou advogado e trabalho com provas, ao contrário dele, que compra falsos delatores. Tenho tudo devidamente documentado e registrado no Ministério Público Estadual e Federal, Tribunal de Contas do Estado e da União e Polícia Federal.
O tempo e a Justiça se encarregarão de esclarecer os fatos e calúnias.
“Quando os maus estão no poder, o crime aumenta; mas as pessoas honestas viverão o suficiente para ver a queda dos maus.” Provérbios 29:16…. CLIK AQUI E OUÇA O ÁUDIO.
Einstein Albert Siqueira Barbosa
Vice-prefeito de Macau
Fonte: http://www.focoelho.com/
__________________________________
Postado por Transparência Macau às 03:54 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest