Blog do Levany Júnior

MACAU RN-, “Em decorrência dos fatos objeto da investigação, o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto do Nascimento, foi afastado do cargo por decisão da Desembargadora Relatora. Além do prefeito, são investigados no caso as empresas TCL LIMPEZA URBANA LTDA, MAC CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, RCON CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS E LOCAÇÕES LTDA. – ME e R. BERTINO DE FREITAS – ME“.

Blog’s e redes sociais comentaram está semana que o afastamento do prefeito de Macau não mudou a rotina as  quais culminou no seu afastamento. Para os observadores, se não houver a suspensão dos contratos entre a prefeitura e as empresas citadas no processo de investigação Operação Maresia,  não se justifica somente o afastamento de Kerginaldo Pinto, se os agentes “transferidores” estão em pleno vapor de funcionamento. Isso tem sido o assunto principal nas rodas, pelos quatro cantos da cidade.

Com base nos dados divulgado pelo MP, “Em decorrência dos fatos objeto da investigação, o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto do Nascimento, foi afastado do cargo por decisão da Desembargadora Relatora. Além do prefeito, são investigados no caso as empresas TCL LIMPEZA URBANA LTDA, MAC CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, RCON CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS E LOCAÇÕES LTDA. – ME e R. BERTINO DE FREITAS – ME“.

Em meio a todo essa imbróglio o prefeito Kerginaldo Pinto continua afastado, mas as empresas mesmo sendo investigadas por superfaturamento continuam prestando serviços à Prefeitura.

Analisando bem, é o mesmo que tirar da reta o dono da biqueira e deixar do gerente ao campanha, logo surgirá um novo chefe.

Rate this post
Sair da versão mobile