MACAU RN-EINSTEIN E PMDB: ” O primeiro amor agente nunca esquece “


EinsteieHenrique

A saga do prefeito interino em busca do PMDB é desenfreada, O atual prefeito não se entrega e continua a busca implacável para ter o “PMDB” ao seu lado.
O que teria em mente o atual prefeito já consolidado no PRB ou PP pra apostar todas as fichas na legenda do PMDB, que tem uma imagem muito mais negativa do quem positiva para com Macau?
Ou estaria já contando de que na vinda do PMDB ele respiraria mais aliviado no legislativo da cidade?, Dando uma reviravolta naquela casa e obrigando os vereadores mudarem de opinião e mudara o vilão da historia? Ao invés dele ser o vilão a câmara trataria Kerginaldo como o mais novo vilão da câmara, deixando-o impedido de voltar ao cargo de prefeito.
Einstein já demonstrou muita inteligência e vai comendo pelas beiradas, porém se essa jogada acontecer ele irá carregar um peso enorme ao seu lado, Uma câmara desgastada e sem muita opção.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.