MACAU RN-Dilma mentiu quando disse que não faria barganha, diz Cunha


images

O presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmou nesta quinta-feira (3) que a presidente Dilma Rousseff mentiu à nação quando disse que não faria barganha sobre o caso dele no Conselho de Ética.

Cunha aceitou nesta quarta dar prosseguimento ao pedido de imepachment da presidente Dilma. Depois, ela fez pronunciamento em na TV do governo em que afirmou que não faria barganha com o deputado para que ele não aceitasse o pedido.

“Eu quero deixar bem claro que a presidente mentiu a nação quando disse que o seu governo não autorizou qualquer barganha. Ela simplesmente estava participando de uma negociação, o ministro levou um deputado ao gabinete e lá a presidente queria que tivesse o comprometimento de aprovar a CPMF. Eu não sabia da presença do deputado e sequer do conteúdo do diálogo e simplesmente foi me trazida a proposta”, afirmou Cunha em entrevista coletiva que ele convocou para esta manhã na Câmara.

Segundo Cunha, o deputado a quem ele fez referência é um de seus aliados, André Moura (PSC-SE), e o ministro é Jaques Wagner, da Casa Civil.

“André Moura que esteve com ela, levado pelo Wagner. A barganha veio sim, proposta pelo governo, e eu me recusei a aceitar. A presidente mentiu, esse é o ponto fundamental que eu queria dizer”, continuou Cunha.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.