MACAU RN-COSERN RETIRA MAIS DE DUAS TONELADAS DE FIOS E EQUIPAMENTOS IRREGULARES DE TELECOMUNICAÇÕES DOS POSTES NO RN; ASSÚ E MACAU ESTÃO NA LISTA DAS CIDADE


A Neoenergia Cosern retirou mais de duas toneladas de fios e equipamentos irregulares de telecomunicações (internet, TV a cabo e telefonia) instalados à revelia em postes da concessionária em doze municípios potiguares.

O volume de material recolhido, que representava risco à segurança da população e ao fornecimento de energia elétrica, é 20% maior do que no mesmo período do ano passado.

A operação de retirada dos cabos e equipamentos irregulares aconteceu em Ceará Mirim, Assú, São José de Mipibu, Arez, São Vicente, Doutor Severiano, São Tomé, Senador Eloy de Souza, Portalegre, Macau, Mossoró e São Gonçalo do Amarante.

“O objetivo é reforçar a segurança com a população, reduzir a poluição visual, evitar o desgaste das nossas estruturas e identificar ligações à revelia e clandestinas de cabos de telecomunicação em nossa rede”, explica Júlio Giraldi, Superintendente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Cosern.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.