MACAU RN-Betânia Ramalho apresenta Educação do RN ao novo secretário


download (2)

Postado em  Hoje – 14:50

Betânia Ramalho apresenta Educação do RN ao novo secretário

 

Vai haver transmissão de cargo na Secretaria de Educação do Estado. Será na próxima segunda-feira, 5 de janeiro, às 10h, no auditório da secretária, Centro Administrativo.

O ato foi acertado entre a secretária que está saindo, professora Betânia Ramalho, e o secretário que está entrando, professor Francisco das Chagas Fernandes, durante encontro ocorrido nesta quarta-feira (31).

Betânia e Chagas se reuniram durante mais de duas horas. Na oportunidade, Betânia garantiu que a Educação está organizada para o início do ano letivo, com processo de matrículas em andamento, recursos garantidos para a merenda escolar e a manutenção das escolas.

Chagas, ao sair do encontro, disse que se sentia aliviado com o que ouviu de Betânia.

Em seguida, Betânia Ramalho apresentou a equipe de Educação ao novo secretário, oportunidade em que fez uma breve prestação de contas dos seus quatro anos de gestão.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.