MACAU RN -A Alcanorte – barrilha pode funcionar ainda em 2014


DSC_0414

Desta vez, a tentativa será feita pelo carioca, advogado e economista, Jean-Paul Prates.

A Alcanorte, fábrica concebida para produzir barrilha no Rio Grande do Norte, no município de Macau, teve sua placa descerrada há pouco mais de 34 anos, mas, ao contrário do que se poderia esperar, a inauguração não significou a largada das operações da indústria.

 

Envolvida em polêmicas, dívidas e em infindáveis disputas judiciais, a estrutura, que prometia uma guinada para o desenvolvimento do estado, permaneceu desativada e, de tempos em tempos, apenas prometendo ligar as máquinas.
A história pode mudar agora em 2014…

 

Esta semana, o advogado e economista carioca, Jean-Paul Prates. se apresentou como novo gestor para revitalização e implantação de negócios da companhia, trazendo de volta a ideia de transformá-la num complexo industrial para produzir outros produtos além de barrilha.

 

Nesta entrevista a Tribuna do Norte, Prates detalha o projeto e fala sobre os desafios para concretizá-lo. Confira os principais trechos: AQUI Toni  Martins

Postado por conexao na net

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.