MACAU-GUAMARÉ-PENDÊNCIAS-ASSU-IPANGUASSU-ALTO DO RODRIGUES-RN-CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE ALMINO AFONSO-RN


ScreenHunter_2149 Sep. 22 22.41Crime aconteceu na noite desta segunda feira na cidade de Almino Afonso. Segundo a Policia Militar, criminosos ainda bateram carro, mas conseguiram fugir.

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 15 morreram na noite desta segunda-feira 22 de Setembro, após serem baleados dentro de uma churrascaria às margens da BR-226, na entrada da cidade de Almino, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os criminosos são quatro homens que usaram um Astra de cor prata na fuga. “Eles perderam a direção do carro e bateram no canteiro que divide a pista. O veículo foi abandonado”, afirmou ao G1 o soldado Alcivan Nerys. Ainda segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Francisco Luan de Oliveira, que morreu na hora ao ser atingido pelos disparos, e Alison Alves da Silva. Ambos seriam residentes na cidade da Antônio Martins, também na região Oeste. O adolescente ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, que fica próximo da churrascaria, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com o soldado, a PM faz buscas pela região na tentativa de encontrar os criminosos. “Não sabemos se os quatro indivíduos foram resgatados ou se fugiram pela mata. Estamos em diligência”, ressaltou Alcivan.
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading