MACAÍBA RN-Zum zum da política em… A vitória dos Meninos é questão de tempo


PESQUISA

A pesquisa encomendada pelo Blog do BG e realizada pelo Instituto Consult deu os Meninos com mais de 30 pontos percentuais na frente da candidata da Grande Família. São 50,4% contra 20,2% da candidata. Essa é terceira pesquisa de institutos diferentes que mostram os Meninos com mais de 30 pontos de vantagem e já estamos na reta final da campanha. Para quem entende de política sabe que a vitória dos Meninos é uma questão de tempo.

PASSEATA

Em Traíras, Emídio Jr. e Netinho França realizaram o maior evento política já visto. Pela primeira vez na história, Macaíba terá um prefeito nascido e criado no distrito de Traíras. Um menino de origem simples, mas que tem o pensamento grande e, com certeza, deixará o seu nome marcado na história de nossa cidade, pois é trabalhador e conhece os caminhos da pedras.

REUNIÃO

O último sábado (31), o candidato a vereador Luizinho, juntamente com o futuro vice-prefeito Netinho, realizaram uma grande reunião em sua residência que contou com a participação de mais de mil pessoas. Na ocasião, também estavam presentes os ex-presidentes da Câmara, Odilon Benício, Chico Cobra e Pedro Vieira. Foi a maior reunião política realizada por um candidato a vereador nessas eleições.

REUNIÃO II

Em uma reunião realizada no Assentamento Caracaxá, a vereadora Edma Maia mostrou o projeto que seu reeleição está bem encaminhado e mais forte que nunca. A reunião contou com a presença do futuro prefeito, Emídio Júnior, e com a participação de mais de 100 assentados, que declaram o apoio aos Meninos de Macaíba e a vereadora Edma.

O PROFETA

O profeta Manoel Maurício está mais sarcástico do que nunca. Sem papas na língua, ele está acertando tudo de dois anos para cá e isso está incomodando a Grande Família, que ainda está achando que vai enganar o povo com uma pesquisa sem pé e nem cabeça. Aproveitando o análise do Profeta, o blog faz a seguinte pergunta: Como pode um candidato soltar uma rajada de fogos para comemorar a vitória de outro candidato?

DESASTRE

O marketing da candidata do sistema é um verdadeiro desastre. O desespero está tão grande que eles publicaram um vídeo do candidato Emídio Jr. nas redes sociais de Marília Dias. E achando pouco, ainda fizeram questão de marcar o nome de Emídio Jr. no Instagram dela, ou seja, deram mais publicidade ainda ao candidato adversário. Quem tem um marketing desse não precisa de inimigos.

DESASTRE II

Outro desastre para a candidata da Grande Família foi a passeata que ela realizou domingo, do Vilar de Baixo ao centro da cidade. Na tentativa de imitar o Pancadão dos Meninos de Macaíba, que foi realizado de forma improvisada e lotou o trecho entre os Correios e a Praça do M, o evento dos bacurau preencheu, apenas, a metade do pequeno trecho entre as Americanas e a Padaria Brasil. Ou seja: a julgar pelo espaço ocupado, o evento dos Meninos teve 4 vezes mais o número de pessoas que no evento dos bacurau.

DESASTRE III

Outro desastre grande para a Grande Família foi a pesquisa divulgada hoje pelo Blog do Negreiros e realizada pelo Instituto Item. Primeiro que é um blog patrocinada pela Prefeitura de Macaíba, ou seja, sem nenhuma parcialidade. Segundo que o dono do instituto supracitado é um vereador da cidade de Lagoa Nova, conhecido como Val da Saúde, mais um motivo que tira a credibilidade e a confiabilidade da pesquisa, além do resultado que é totalmente fora da realidade.

CARGOS COMISSIONADOS

Chegando

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.