MACAÍBA RN-Ricardo Motta afirma que não sabia de desvios na AL


images

“A respeito de matéria de hoje (ontem) da Tribuna do Norte, afirmo que durante minha Presidência na Assembleia, de fevereiro de 2011 a janeiro de 2015, sempre estive a par dos assuntos administrativos da Instituição, inteirando-me de tudo quanto tivesse pertinência com as questões institucionais da Casa.

Com referência a eventual interesse meu na reunião reportada pela Tribuna do Norte, afirmo categoricamente que com certeza ali se tratava das mesmas questões institucionais, sem qualquer vinculação com as investigações do Ministério Público então em curso, e atualmente objeto do noticiário.

Quanto a essas investigações, declaro que jamais interferi de qualquer maneira em questões a elas pertinentes, e só tomei conhecimento de tais investigações quando agora vieram a público.

Como Presidente da Assembleia cumpri meu dever de administrar plenamente a Casa, sendo afrontosa à minha honra e dignidade a afirmação de que procurei interferir em investigação, ou ajudar quem possa à Instituição ter causado prejuízo.

Ricardo Motta – Deputado Estadua

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.