Blog do Levany Júnior

MACAÍBA RN-Prefeitura lança projeto Capacita Macaíba

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) realiza o projeto Capacita Macaíba, uma nova iniciativa que busca promover a autonomia das famílias inscritas no Cadastro Único, em especial as famílias do programa Bolsa Família. Nesta etapa estão sendo oferecidas 900 vagas em 12 cursos presenciais gratuitos de qualificação profissional.

Os cursos oferecidos são Rotinas Administrativas, Operador de Telemarketing, Gestão de Logística, Operador de Caixa, Técnicas Agrícolas, Eletricista Predial, Eletricista Residencial, Pedreiro, Instalação de Vigilância Eletrônica Residencial, Mecânica de Moto, Corte e Costura e Panificação. As pré-inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (23) e vão até o dia 31 de julho e devem ser feitas na sede da Semtas, que fica ao lado da Prefeitura de Macaíba, na Avenida Mônica Dantas, 34, no Centro.

Os interessados devem comparecer á sede da Secretaria munidos com cópias da carteira de identidade, cartão do NIS e comprovante de residência para realizar sua pré-inscrição no curso desejado. A confirmação da inscrição será comunicada diretamente ao estudante. O horário de funcionamento da Semtas é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Mais informações pelo número de telefone 3271-6538.

Assecom-PMM

Rate this post
Sair da versão mobile