MACAÍBA RN-Prefeitura e CAERN farão mutirão para cadastramento de tarifa social e negociação de dívidas no Residencial Campinas


arq570fa9980f2a0

Mutirão acontece no próximo dia 20 de abril

A Prefeitura de Macaíba e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) vão fazer um mutirão para a negociação de dívidas no Residencial Campinas no próximo dia 20 de abril. Também será feito um cadastramento para a tarifa social na localidade. 
 
As negociações sobre a redução tarifa de água do Residencial Campinas estão acontecendo desde o final do mês de fevereiro do corrente ano. Como o Residencial é totalmente saneado, a companhia requer o pagamento de uma taxa referente a esse serviço.

O procedimento do cadastramento poderá efetivar a redução das tarifas para os moradores do local. Ainda, serão feitas consultas do Programa Bolsa Família. O atendimento terá início a partir das 9h da manhã.

 

Texto: Andry Morais

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.