MACAÍBA RN-Prefeitura conclui nova obra de pavimentação em Riacho do Sangue


Dando sequência à maior operação de pavimentação de ruas já realizada na história de Macaíba, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu mais uma etapa desse vasto projeto que tem transformado o município, valorizando imóveis e proporcionando mais qualidade de vida à população macaibense. A comunidade contemplada foi Riacho do Sangue, situada na zona rural a aproximadamente 10km do centro da cidade, onde mais um trecho conhecido como “Tabuleiro” foi contemplado. Outras comunidades rurais e distritos como Tabatinga e Canabrava também estão simultaneamente recebendo novas obras de pavimentação.

Desde meados de 2014, na terceira gestão do prefeito Fernando Cunha, Macaíba vem sendo transformada e melhorada pela “Caravana das Obras”, que já calçou mais de 150 ruas em várias regiões do município. Atualmente, o gestor municipal está em seu quarto mandato e seu trabalho não para. Além dessas obras de pavimentação, escolas estão sendo reformadas, muitos projetos para a juventude estão sendo desenvolvidos e as contas municipais estão equilibradas, com pagamentos de servidores e fornecedores rigorosamente em dia.

Campo das Mangueiras, Morada da Fé, Loteamento Esperança, Loteamento Santa Rosa, Campo da Santa Cruz, Conjunto Tavares de Lyra, Ferreiro Torto, Monte Líbano, Recanto Verde, Mangabeira, Traíras, Cajazeiras, Guarapes, As Marias, Lagoa das Pedras, Cajarana, Loteamento Maria Pinheiro e Vila São José são apenas alguns dos exemplos de bairros, distritos e comunidades que foram beneficiados desde o início da “Caravana das Obras”.

Foto: Márcio Lucas

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.