MACAÍBA RN-Prefeito supervisiona obras de pavimentação na Zona Rural de Macaíba


55e9ef454db79417250764

A pavimentação de ruas é um ponto forte da atual administração municipal, após o Distrito de Traíras, Cana Brava, as comunidades rurais de Guarapes, Pé do Galo e Lagoa dos Cavalos, chegou à vez da população de As Marias receber mais esta importante obra para o desenvolvimento da zona rural de Macaíba.

O prefeito reservou parte da manhã da última quinta-feira (3) para ir pessoalmente supervisionar as obras de pavimentação da comunidade, escutando os pedidos e anseios dos moradores.

A primeira fase da obra já está na fase final, mas a população já sente os benefícios da pavimentação, como o agricultor Geraldo Silva, de 65 anos e que há quase 50 anos mora no bairro. “Toda minha família mora aqui, tenho filhas, sobrinhas, tios e quando chovia era um lamaceiro sem tamanho, ninguém podia sair ou entrar em algumas casas”, completou.

A velocidade e a qualidade que as obras foram feitas impressionou Luís Pedro. “Me pegou de surpresa, passei um tempo sem visitar meus tios mas quando vim agora estava tudo muda

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.