MACAÍBA RN-Prefeito solicita liberação de licenças ambientais para obras da Reta Tabajara


56c34f8abdf4d480217364

O prefeito Fernando Cunha esteve reunido com o diretor do DNIT, Flávio Matos e o diretor do Idema, Rondinelle Silva Oliveira solicitando mais uma vez celeridade na liberação das licenças ambientais para que as obras da Reta Tabajara (BR-304) sejam realizadas o mais rápido possível. A reunião aconteceu na sede do Idema, em Natal, na manhã de ontem (15).

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Lima e o secretário municipal de Integração da Região Metropolitana, Sergio Cunha também estiveram presentes na reunião.

A obra é de extrema importância para o desenvolvimento do município e o trânsito de Macaíba, visto que a Reta Tabajara é uma das principais rodovias do Rio Grande do Norte, com intenso fluxo de veículos. O contrato para execução das obras no trecho foi publicado no Diário Oficial da União, no último dia 31 de dezembro.

Com a retomada das obras de mobilidade, no local serão construídos seis viadutos, duas marginais do Distrito Industrial, a instalação iluminação do canteiro central da rodovia da rotatória do Vilar até o viaduto de Parnamirim, além de sua duplicação no trecho que abrange desde o bairro do Vilar até o entroncamento da Reta Tabajara.

Assecom – PMM

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading