Nesta quinta (30) será realizada a inauguração do anexo da Escola Municipal Severino Bezerra, no assentamento José Coelho, às 16h. O novo e amplo espaço conta com duas salas de aula, cozinha, banheiros e espaço para a secretaria da escola. A construção do anexo visa atender a necessidade dos alunos dos anos iniciais do ensino fundamental e da educação infantil que moram no assentamento e não tinham uma unidade de ensino próxima de suas residências.

A construção do anexo da Escola Professor Severino Bezerra é mais uma das ações da Prefeitura para a melhoria dos serviços e o desenvolvimento da educação no município. Em 2015 foi entregue a creche modelo do Monte Líbano e está construindo mais quatro creches pelo município, cerca de 15 escolas foram reformadas algumas inclusive ampliadas,  tanto na zona urbana como na rural.

No campo da capacitação mais de 35 cursos de capacitação foram disponibilizados para os docentes do município, a realização de três edições do Seminário Paulo Freire, da Semana Literária de Macaíba e com o investimento em mais de dois mil livros adquiridos para a educação infantil.