O caminho é o PL, PSB e MDB
Onze vereadores da Câmara Municipal de Macaíba ainda não anunciaram por qual partido irão disputar o pleito deste ano, porém, já circula nas rodas de conversa que a maioria deverá caminhar para o PL do pré-candidato Emídio Júnior e o PSB do pré-candidato Netinho França.
Outro partido que deverá receber pelo menos um vereador é o MDB da ex-prefeita Marília Dias.
Além de estarem de olho na nominata do MDB, um edil teria ficado animado com os votos de legenda que a sigla teve no pleito passado.
Sem mandatários
O grupo do delegado Normando Feitosa entrou na reta final na organização da nominata. O grupo recebeu nos últimos dias nomes de peso que farão a diferença na disputa ao Legislativo.
A nominata do PSC é composta apenas por pessoas que não tem mandato. Mesmo tendo sido procurados por vereadores, o grupo decidiu que a nominata não teria mandatários.
Decisão
A suplente de vereadora Ceyça Lima deverá divulgar até este sábado (04) por qual sigla irá disputar a eleição deste ano. Em contato com o blog, Ceyça Lima disse que vai se reunir com o seu grupo para em breve fazer o anúncio.
Outro suplente que ainda não decidiu por qual partido disputar a eleição foi Jefferson Stanley. O suplente recebeu convite de diversos grupos, mas está analisando três nominatas para decidir qual rumo tomar.
Convite
O partido Cidadania ainda não fechou sua nominata. De acordo com informações de bastidores, a sigla vem forte para a eleição deste ano, pois convidou um construtor para disputar o Legislativo. A sigla é liderada pelo vereador Denilson Gadelha.
Comissão provisória
O grupo Macaíba é Nossa já está devidamente com a comissão provisória do Partido Verde em Macaíba. O anúncio foi feito pelo professor Hailton Mangabeira, um dos lideres do grupo.