MACAÍBA RN-Os 4 edis que deixam à Câmara de Macaíba


Rodrigo Nasser, Kátia Sena, Edivaldo Emídio e Luizinho.

O Macaíba no Ar destaca os 4 edis que se despedem da Câmara Municipal de Macaíba – que são eles: Edivaldo Emídio (PMDB), Luizinho (PSDB), Kátia Sena (PRP) e Rodrigo Nasser (PSD). A partir de 01 de janeiro tomam posse os vereadores reeleitos e os eleitos, ao qual estes quatro nomes não estão entre eles, pois Edivaldo e Luizinho não disputaram eleição. Já Kátia Sena, disputou o executivo, onde foi derrotada pelo prefeito Fernando Cunha. E o vereador Rodrigo Nasser não foi reeleito, teve uma votação muito ruim comparado com o pleito de 2012.

SM: dos 15 vereadores (as) eleitos, 11 foram da coligação do Prefeito. E os outos 4 da coligação da ex-prefeita Marília Dias (PMDB). No entanto, já circula as informações nos bastidores que, a oposição na Câmara, poderá começar enfraquecida. Pois, ao menos dois edis já ensaio uma aproximação com o Governo. Aguardemos!

Confira como fica a composição da Câmara em 2017.

PSB

Gerson Lima

Silvan Freitas

Socorro Nogueira

João de Damião

Irmasleide Duarte

PSD

Rita de Cássia

Edma Maia

Dadaia

PR

Emídio Júnior (Filho de Edivaldo)

PPS

Denilson Gadelha

SD

Netinho França (filho de Luizinho)

PTN

Dr. Antônio

PMB

Ana catarina

PRB

Igor Targino

PRTB

img_3090

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.