MACAÍBA RN-NA SESSÃO DE ONTEM VEREADOR EDIVALDO EMÍDIO FAZ VÁRIAS COBRANÇAS A PREFEITURA DE MACAÍBA


Edvaldo-emido

Temas: Foi feito requerimento solicitando a implantação de Politicas Públicas, que venham favorecer os agricultores e suas famílias sendo dado a Titularização de pequenas glebas de terras, para que tenham os seus direitos assegurados.

Fiz a cobrança do atraso no pagamento dos cortes de terra, que até hoje não foi pago em sua totalidade e devido a isso ainda tem gente com o vale corte de terra na mão, mais não conseguiu arar a sua terra.

Foi feito a cobrança da construção do Matadouro Público, que até hoje não saiu do papel, visto que há vários anos vem sendo debatido sobre este beneficio e nada foi feito.

Mais uma vez, foi feita a cobrança de Transporte Gratuito para os universitários que se deslocam de Macaíba para Natal.

Solicitei também a recuperação das estradas, pois na sua maioria está em péssimas condições de uso, semana passada cheguei até danificar o meu carro devido a má conservação destas.

Assessoria

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.