MACAÍBA RN-Marília Dias trabalha para voltar à Prefeitura de Macaíba
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Ex-prefeita de Macaíba, Marília Dias (MDB) quer voltar ao cargo.
Marília tem percorrido o município, tanto na cidade como na zona rural, na intenção de escutar as pessoas e elaborar um plano de gestão.
A ex-prefeita aproveita o contato com as pessoas para relembrar as obras e ações de sua gestão entre os anos de 2009 e 2012.
Autora do processo de impeachment de Dilma diz que Bolsonaro só se cerca de gente que pode ajudá-lo a cair[0] Comentários | Deixe seu comentário.
De Janaína Paschoal, deputada estadual pelo PSL de São Paulo, e jurista responsável, junto a Miguel Reale, pelo processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, sobre Jair Bolsonaro:
“Ele não cometeu crime de responsabilidade, mas não está tendo estabilidade emocional, mental, espiritual, para lidar com essas crises bobas, que estão ganhando frequência que começa a prejudicar o País. Está cercado de gente que faz tudo para ele ficar isolado, essa é a receita para cair.”
Brasil tem dois casos de coronavírus[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Confirmado o segundo caso de novo coronavírus no Brasil.
O paciente é um homem de 32 anos que esteve em Milão, na Itália.
Ele passa bem e está isolado em casa com a mulher, que não apresenta sintomas.
Bolsonaro diz que Dilma integrava grupo que matava militares a pauladas[0] Comentários | Deixe seu comentário.
De Jair Bolsonaro, neste sábado na saída do Palácio da Alvorada, referindo-se à ex-presidente Dilma Rousseff:
“A Dilma integrava a Vanguarda Popular Revolucionária, que matava à paulada tenente no Vale do Ribeira, cárcere privado.”
General do Governo Bolsonaro enaltece parceria da União com a gestão Fátima e reconhece maior custo dos estados com segurança[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Secretário naciona de Segurança Pública, o General Guilherme Theofilo esteve em Natal acompanhando a governadora Fátima Bezerra na entrega de viaturas para a Polícia Militar.
E rendeu elogios à governadora, enaltecendo a parceria do Governo do Rio Grande do Norte com o Governo Bolsonaro.
O General Teophilo reconheceu que cabe aos Estados a maior fatia do bolo, se referindo a investimentos em segurança.
General do governo Bolsonaro contraria tuitada de Sergio Moro e diz que viaturas foram compradas com emenda impositiva da então senadora Fátima Bezerra[0] Comentários | Deixe seu comentário.
É verdade esse ‘bilete’?
Passaram a informação pela metade e o ministro da Justiça Sérgio Moro caiu.
O que ele escreveu em seu twitter foi “reformado” pelo General Theofilo, que esteve em Natal representando o Governo Federal, para entregar, ao lado da governadora Fátima Bezerra, viaturas para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Abaixo o que Moro ouviu e escreveu:
Agora o que o general Guilherme Theophilo, secretário nacional de Segurança Pública falou em entrevista à InterTV Cabugi.
Para o general presente à solenidade, os equipamentos entregues foram frutos de emenda impositiva de Fátima Bezerra quando governadora.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook