MACAÍBA RN- Homem é preso pela PM após estuprar uma das funcionárias do Tele-Centro de Macaíba durante assalto


An5qXKn-1f3nhmK-K3QTpiGE90nvXby4HTixu79uMXbQA Policia Militar da Ronda Ostensiva com a Poio de Motocicletas do 11ºBPM, prendeu na manhã desta Segunda-feira, 26, Marcelo Henrique Moreira de Azevedo, 24 anos, natural do estado do Rio de Janeiro. O mesmo é acusado de assaltar e estuprar uma das funcionarias do Tele-Centro, que fica localizado na rua DR. Pedro Velho, centro de Macaíba.

O sargento Hityle que atendeu a está ocorrência, informou a reportagem da CONNECTTV, que o acusado chegou sozinho e rendeu alguns alunos e uma funcionaria utilizando um revolver calibre 32 municiada. No momento da ação, o assaltante estuprou uma das funcionaria e logo após o ato Marcelo Henrique fugiu em uma motoneta levando vários pertences das vitimas.

A PM foi acionada, e depois de descobrir que o acusado tinha sido aluno do Tele-Centro, foi até a residencia do mesmo no Conjunto Auta de Souza e chegando-lá, o assaltante foi preso em flagrante com o material do roubo.

O acusado se encontra na delegacia de Macaíba e depois será encaminhado para o sistema prisional do estado do RN.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.