MACAÍBA RN-Ex-vereadora Kátia Sena concede entrevista e afirma que não existe possibilidade de aliança com Marília Dias
Uma ação conjunta de policiais civis das Delegacias de São Gonçalo do Amarante e Macaíba resultou no cumprimento, nesta terça-feira (04), de um mandado de prisão por sentença condenatória contra o foragido da Justiça Anderson Santos Alves, de 25 anos, conhecido como “Quinha”. O homem foi preso na localidade Barreiros, em São Gonçalo do Amarante, e é apontado como autor de um homicídio praticado na cidade de Baía Formosa, no ano de 2011.
Segundo denúncias anônimas, Anderson “Quinha” morava nos Barreiros há apenas uma semana, com a intenção de se “esconder” da Justiça. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
PC/Assecom
Na noite desta segunda-feira (03), a ex-vereadora Kátia Sena concedeu entrevista na 87 FM Macaíba (Programa Opinião em Foco). Em diversas oportunidades Kátia lançou críticas para todos os lados, não poupou sequer a oposição.
Alguns trechos abordados na entrevista.
Sumida?
Questionada se estava sumida de Macaíba, a ex-vereadora respondeu “quando a pessoa sai do cargo a visibilidade é menor, continuo aqui na cidade dando minha contribuição”.
Oposição
Diante das críticas de Kátia para oposição, o vereador Zeca Cunha que estava acompanhando a entrevista, não gostou da fala de Kátia sobre a oposição e comentou na live que transmitia o programa “não generalize colega, mostre um serviço prestado seu a favor de Macaíba a não ser falar contra o prefeito, respeite a oposição estamos fazemos o que devemos fazer ok”.
Kátia ao saber o que Zeca disse, ainda durante a entrevista, respondeu que assumia tudo que havia falado, não precisava provar nada a ninguém, pois seus quatro anos de mandato é a maior prova.
Grupos políticos
Kátia afirmou que foi procurada por mais de cinco grupos políticos. Questionada sobre uma possível candidatura, a ex-vereadora afirmou que neste momento não tem interesse em disputar eleição.
Aliança
Kátia disse durante a entrevista que tem respeito pela ex-prefeita Marília Dias, mas não existe a possibilidade de uma aliança, pois a ex-prefeita já teve a oportunidade de fazer e não fez. Um exemplo citado foi a implantação da guarda-municipal.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook