As informações que circulam nos bastidores da política local dão conta que uns presidentes de partidos irão se reunir nos próximos dias para discutir uma possível coligação na proporcional.

Vice da situação

Como já foi noticiado na imprensa local, o vice na chapa da situação, que tem como candidato o médico Fernando Cunha (PSD), disputando a reeleição, poderá ser outro médico, um empresário e agora outro nome já circula no Palácio, que é o do ex-vice-prefeito Auri Simplício. Auri pediu demissão do cargo de secretário e seu nome é um dos que estão entre os possíveis vice.

As pesquisas apontará o candidato da oposição

Um intelocutor informa que os resultados de pesquisas serão cruciais para definir o candidato da oposição ao Executivo em Macaíba. De acordo com ele, duas pesquisas para consumo interno serão realizadas nos próximos dias, e esses resultados mostrarão quem tem pontencial eleitoral para enfrentar o médico Fernando Cunha.

Rejeição alta

A última pesquisa para consumo interno realizada em Macaíba mostrou que entre os quatro pré-candidatos (a) a Prefeito a maior rejeição é do médico Fernando Cunha. E este repórter foi informado que esse desgaste vem preocupando e muito a situação, visto que, a rejeição é muito alta.

Por Carlos Santos