Jornal GGN – Em nota, a defesa de Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirma que requereu o acesso à íntegra da delação premiada do lobista Fernando Soares ao ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal. O objetivo é instruir ações contra informações e notícias falas divulgadas pela imprensa sobre o pagamento de contas de Lulinha pelo lobista.
Ainda segundo os advogados, há uma operação jornalistícia que ” a cada dia, coloca na mira de suas manchetes o personagem da vez, eleito alvo da ofensa”. Leia a íntegra da nota abaixo:
Nota de posicionamento
Diante do ataque sistemático à honra e reputação do sr. Fábio Luís Lula da Silva, sua defesa requereu na data de hoje (16.10) ao Ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, acesso à íntegra da delação premiada do lobista Fernando Soares.
A providência tem por objetivo instruir ações que serão promovidas contra os que, pela imprensa, encabeçaram a divulgação, desde o último dia 11, de notícias falsas sobre pagamentos de contas de nosso cliente pelo citado delator.