Uma granja no distrito de Pium, na cidade de Parnamirim, foi invadida na madrugada deste domingo, 17, por cerca de cinco homens fortemente armados e encapuzados, que fizeram todos que estavam no local de refém, levando vários aparelhos eletrônicos da casa e celulares das vítimas.
A ação ocorreu cerca de quatro horas após um arrastão semelhante ocorrido em uma granja na cidade de Macaíba, onde também cinco homens invadiram uma granja e fizeram os moradores de refém. A Polícia Militar chegou ao local durante a ação dos bandidos e houve troca de tiros, mas os infratores conseguiram fugir entrando na mata.
Simultaneamente ao segundo arrastão, cerca de oito homens com armas de grosso calibre, invadiram uma residência, na praia da Redinha Nova, na cidade de Extremoz.
Apesar da distância das ocorrências, a Polícia Militar e Polícia Civil trabalham agora para saber se algumas dessas ocorrências estão relacionadas e se há possibilidade de que o grupo de Macaíba tenha se deslocado pela mata até a cidade de Parnamirim. Ainda não há pistas dos assaltantes.
Com informações do 190rn.com
Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4Eg59Lij1