LAGOA SALGADA TEM UM PREFEITO, TRÊS EX-PREFEITOS, UM VICE-PREFEITO E SEIS VEREADORES APOIANDO ROBINSON PARA O GOVERNO


x34

LAGOA SALGADA TEM UM PREFEITO, TRÊS EX-PREFEITOS, UM VICE-PREFEITO E SEIS VEREADORES APOIANDO ROBINSON PARA O GOVERNO

x

Lagoa Salgada é o município da região Agreste com o maior número de lideranças apoiando as candidaturas de Robinson  para o Governo e Fátima para o Senado. São três ex-prefeitos com forte presença na política salgadense, além do atual  prefeito Alexandre Justino, o vice-prefeito Janilson de Louro e mais seis dos nove vereadores eleitos em 2012.

Na noite deste sábado(09) o prefeito Alexandre Justino se reuniu com amigos e correligionários para apresentar os nomes dos seus candidatos para o pleito que será realizado no dia 5 de outubro. A reunião aconteceu na Fazenda Felisbela, localizada no bairro que leva o mesmo nome.

O encontro foi registrado com as presenças dos ex-prefeitos José CarlosCanindé eDedé Justino, vereadores, ex-vereadores, lideranças comunitárias, amigos e partidários do prefeito Alexandre Justino.

x

A reunião que se transformou em comício aconteceu no bairro Felisbela, próximo ao centro da cidade.

x

Surpreendido com a grande aglomeração de lideranças políticas do município de Lagoa salgada, o deputado estadual José Adécio falou da sua satisfação em estar diante das maiores lideranças políticas do município. “Pensei que estava vindo para me reunir com o prefeito Alexandre e alguns vereadores e lideranças políticas, mas o que vejo diante dos meus olhos é a maior concentração de líderes políticos de um único município, destacou  José Adécio.

x

O deputado José Adécio também fez questão de destacar a participação dos ex-prefeitos José CarlosDedé Justino e Canindé Justino, na vida do povo de Lagoa Salgada. “Se vocês estão até hoje no comando da política deste município é porque o trabalho de vocês, principalmente dos ex-prefeitos José CarlosCanindé Justino eDedé Justino são merecedores do reconhecimento e da aprovação do povo de Lagoa salgada, confiança confirmada com a eleição e reeleição do nosso prefeito Alexandre“.

x

O prefeito Alexandre Justino, no decorrer do seu pronunciamento  apresentou os nomes dos seus candidatos para as eleições de outubro, começando com as indicações dos estaduais José Adécio e Gustavo Carvalho, continuando para deputado federal com o nome do peemedebista Walter Alves, culminando com o nome de Robinson Faria para o Governo e Fátima para o Senado.

– Assumi um compromisso de homem com esses candidatos, são eles os candidatos que indico para deputado estadual, deputado federal, governador e senadora. Do lado de lá, do lado do acordão, recebi propostas irrecusáveis, mas não aceitei porque eu só faço acordo é com o povo de Lagoa Salgada, e o povo de Lagoa Salgada  está me dizendo todos os dias que quer votar em Robinson para o Governo e Fátima para o Senado”. 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.