Justiça Eleitoral fará diligência para investigar filiação partidária de Francisco José


download (3)

O pedido de registro de candidatura do ex-deputado Francisco José, pai do prefeito de Mossoró Silveira Júnior, que deseja disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, entrou em uma nova fase na Justiça Eleitoral.

 

O candidato enfrenta pedido de impugnação de registro impetrado pelo Ministério Público Eleitoral, que o acusa de irregularidade na filiação ao PROS.

 

O juiz Verlano Medeiros determinou diligência para que no prazo de 72 horas Francisco José apresente documentos referentes a certidões criminais.

 

Já o 4º Cartório de Notas está obrigado, a também no prazo de 72 horas, enviar “a relação de todos os selos de autenticação utilizados no mês de outubro de 2013, com a discriminação da quantidade diária e dos seus respectivos números e séries”. A solicitação faz parte da investigação para saber exatamente se Francisco José foi filiado ao PROS antes do prazo final de 5 de outubro de 2013.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.